o US Consumidores de energia industrial da América ( IECA ) na sexta-feira enviou uma carta para US A secretária de Energia Jennifer Granholm pede ao Departamento de Energia (DoE) para restringir LNG exportações para evitar picos de preços neste inverno. o IECA , que representa as empresas industriais, também solicitou ao DoE a retenção de todas as autorizações de exportação pendentes para novos LNG terminais de exportação nos 48 estados do país. No entanto, especialistas da indústria disseram que o pedido dificilmente resultaria em uma revisão imediata da Lei do Gás Natural ( NGA ), que é a estrutura para licenciamento LNG exportações.
De acordo com IECA Carta de, a alta nos preços do gás natural aumenta o custo dos líquidos de gás natural ( NGL s), que são as matérias-primas para produtos petroquímicos e plásticos. O grupo reiterou seu aviso há uma década que desmarcou LNG as exportações podem levar a choques de demanda e preços voláteis.
No entanto, os oponentes da restrição proposta disseram que tais alegações foram exageradas. Eles disseram que a recente alta dos preços resultou do aperto na oferta devido à disciplina de capital por parte dos produtores upstream após a queda causada pela pandemia no ano passado. Em última análise, os preços altos devem encorajar os produtores a bombear mais gás, o que poderia adicionar suprimentos e esfriar os preços superaquecidos.